Publicado em: 30 ago 2022

CDL de Princesa Isabel define datas para a realização da ExpoPrincesa 2022

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Princesa Isabel definiu, na noite dessa segunda-feira (29), as datas para a realização da feira de negócios ExpoPrincesa 2022, durante reunião realizada na Câmara de Vereadores local.

 

O encontro contou a presença do presidente da entidade, Júnior Duarte, da gerente do Sebrae Patos, Anna Stefânia Rodrigues; de lojistas associados, prefeito Ricardo Pereira e do empresário e vice-prefeito Zé Casusa, além de ex-dirigentes do órgão classista.

A analista Ana Stefânia Rodrigues destacou que, “após mais de dois anos de pandemia, reinvenção e inovação” são palavras-chaves para a retomada do evento. “O Sebrae Patos vai colaborar à altura de Princesa Isabel”, acrescentou.

Já o prefeito Ricardo Pereira assegurou a manutenção da parceria entre o governo municipal e comércio local, representado pela CDL. “A Prefeitura vai fazer rigorosamente sua parte”, garantiu.

O gestor também anunciou a doação de um terreno para a construção da sede própria da entidade.

O presidente Júnior Duarte, por sua vez, reafirmou “o compromisso da CDL com o desenvolvimento da economia regional”, afirmando que “a meta da entidade é ampliar o número de associados e fortalecer o segmento e, por conseguinte, a geração de mais emprego e renda, com o impulsionamento do setor”.

No encontro, ficou definido que a ExpoPrincesa 2022 será realizada entre os dias 24 e 26 de novembro e que o lançamento oficial do projeto da feira de negócios será feito no próximo dia 13, em evento corporativo para expositores.

“Vamos realizar uma edição histórica da feira, que vai disponibilizar 50 estandes”, afirmou o dirigente classista.

Ele também informou que a entidade vai detalhar, nos próximos dias, “campanhas de fim de ano – a exemplo do Natal Premiado, além da implantação do serviço de certificado digital”.

lojistas_CDL de Princesa Isabel

CDL de Princesa Isabel_reunião




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...