Publicado em: 8 ago 2014

Cássio se reúne com oposição do Conde e reafirma coordenação de Branco e Aluísio no litoral sul

10592370_10203324219938069_755705017_n

A oposição da cidade de Conde se reuniu na manhã desta sexta-feira (08) com o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Hermann Régis, presidente do PSD municipal e o empresário Eduardo Cassol representaram o ex-prefeito Aluísio Régis e o deputado Branco Mendes, que estão viajando por algumas cidades da Paraíba. Na ocasião, os representantes da oposição no Conde, questionaram o apoio da atual prefeita, Tatiana Corrêa (PT do B) que até então era aliado do governador Ricardo Coutinho, e, derrepente agora virou cassista. Sendo que a gestora declarou que não subiria em palanque que Branco Mendes e Aluísio Régis estivessem.

Cássio Cunha Lima garantiu que até o momento não esteve frente a frente com Tatiana, soube do apoio pela imprensa e que mesmo que ela queira apoia-lo, a coordenação de sua campanha no Conde é de total responsabilidade de Aluísio Régis e no litoral sul fica por conta do deputado Branco Mendes.

Hermann Régis que é filho de Aluísio e da atual prefeita, disse que como dirigente partidário sabe que no palanque de Cássio na cidade, não tem espaço para Tatiana, já que além da sua gestão ser um desastre, a rejeição da gestora é de 78% de acordo com pesquisas internas. “Como presidente do PSD municipal, garanto que no palanque de Cássio não tem espaço para Tatiana, pois ela mesma disse que não subiria em palanque que meu pai Aluísio Régis e que Branco Mendes estivessem”, garantiu.

Ainda sobre o rompimento da prefeita com o governador, Hermann afirmou que Ricardo Coutinho foi quem rompeu com a prefeita há um mês e procurou o Padre Severino. “Quem rompeu com ela foi Ricardo, ele a descartou, pois viu essa pesquisa que mostrou quase 100% de rejeição contra a prefeita de Conde. Ela foi escanteada e agora quer correr pra Cássio? Nós não ressuscitamos defuntos! Ela que procure ser fiel ao que de sua boca, pois se ela não queria subir no nosso palanque, não subirá onde estivermos. Vetamos totalmente o apoio dessa gestora a Cássio”, finalizou Hermann.

O candidato ao senado Wilson Santiago, o deputado federal Wilson Filho e o suplente de senador Deca do Atacadão também participaram do encontro e apoiaram a decisão da oposição no Conde.

 

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...