Publicado em: 7 out 2013

Cássio fica quase duas horas preso em protesto e é resgatado de moto

cássiosssO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) viveu momentos de muita apreensão na última sexta-feira, na Paraíba. Ficou preso por um período de quase duas horas no meio de um protesto na BR-230, no trecho que corta o município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

O senador tucano tentava se deslocar para a cidade de Esperança, onde participaria de solenidade na Câmara de Vereadores.

O carro de Cássio ficou preso mesmo em cima do viaduto de Bayeux. Um pouco mais à frente os manifestantes haviam interditado a BR-230, com barreira de pneus em chamas, reivindicando melhoria no transporte coletivo metropolitano. A manifestação durou cerca de três horas.

Sem poder passar ou voltar, depois de quase duas horas, o senador Cássio Cunha Lima foi resgatado por um amigo numa moto. Voltou para João Pessoa e não conseguiu mais viajar para Esperança.

Talvez o caso não tenha causado susto ao senador Cássio Cunha Lima. Ele ficou um pouco distante dos manifestantes. Mas o fato de um político ficar preso num protesto contra a má qualidade de serviços públicos é interessante. Não se pode dizer que sentiu na pele, já que não usa o transporte público, mas pelo menos viu a manifestação bem de perto.

Nos últimos anos, os gestores públicos descuraram dos serviços públicos. Hoje, a população mostra-se revoltada e pode ser um dos elementos decisivos das próximas eleições. Talvez esteja funcionado a lei da causa e efeito.
Josival Pereira




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...