Cássio comemora “carreata da vitória” e diz que vencerá governo corrupto e perseguidor
O candidato ao governo pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, comemorou a participação de apoiadores na “carreata da vitória” assim considerada pela organização neste domingo pelas ruas da Zona Sul de João Pessoa reunindo a estimativa de quase 8 mil veículos, mas ressaltou “a adesão espontânea das pessoas ao longo de todo o trajeto”. Ele partiu para o discurso duro, tanto que no Conjunto dos Bancários ele precisou falar às milhares de pessoas presentes – estimadas em 4 mil pessoas – quando afirmou com suas palavras “que vamos redimir a Paraiba da tirania, do governo corrupto que está instalado no Palácio da Redenção”.
Exaltando o fato da grande adesão à carreata ter acontecido sem obrigar nenhum servidor nem comissionado, o governador disse que “o Governo que não respeita as pessoas, que persegue doentes de câncer e demite quem não reza pela sua cartilha não pode mais continuar maltratando tanto assim”.
Cássio considerou adesão espontânea à sua campanha ainda contando com Ruy Carneiro e Wilson Santiago candidato ao Senado pelo fato de constatar diante do Shopping Sul as manifestações das pessoas na sacada do prédio acenando como forma de apoio.
Portal do Litoral PB com assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter