Caso Ana Sophia: desaparecimento de homem que prestaria depoimento completa 1 semana
Já se passaram sete dias desde que o marido de uma professora da cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, desapareceu. O homem teve a casa e o carro vistoriados no âmbito da investigação sobre o Caso Ana Sophia, 8 anos, que sumiu no dia 4 de julho. Ele, no entanto, não é considerado investigado ou foragido pelo sumiço da menina.
Ao Portal T5, o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil na região do Brejo, disse que não há sinalização sobre o possível destino do homem ou de novidades a respeito do caso, que é investigado em sigilo.
O desaparecimento aconteceu no dia que o homem prestaria um segundo depoimento. Familiares dele registraram um Boletim de Ocorrência.
O caso
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.
A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter