Cartório de Campina Grande investe em sistema de comunicação com clientes não presencial
Na era da comunicação online, nada mais prático no atendimento ao público do que inovar investindo em tecnologia. E nem em serviços que parecem ser um pouco mais burocráticos essa tendência deixa de ser seguida. O tabelião Danilo Borinato, titular do 8º Tabelionato de Notas de Campina Grande (Cartório da Prata), tem investido em tecnologia para agilizar os processos e já percebe a satisfação dos clientes.
“Nós temos hoje, em implantação, o sistema de atendimento online via WhatsApp. Estamos aprimorando, contratando um sistema para que o cliente possa fazer suas primeiras identificações e, em seguida, ser direcionado para a pessoa mais capaz de atendê-lo. Para cada item que o cliente escolher, ele será atendido por uma pessoa especializada”, afirmou o tabelião.
Quando o cliente é atendido, o colaborador do cartório ficará responsável por atender esta pessoa até o fim, presencial e virtualmente. “Até o final deste mês será implementado o sistema. Para atendimento por telefone, temos um ramal, mas, via de regra, poucas pessoas realizam o atendimento por ligação, acontece muito pouco”, explicou.
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