Cartaxo diz que Luiz Couto é um caso perdido e que direção deve cuidar dele; CONFIRA!
Esta manhã, no Paço Municipal, antes da solenidade de entrega do crédito a empreendedores pelo Banco Cidadão, o prefeito Luciano Cartaxo falou a imprensa sobre os últimos acontecimentos e suas impressões na política em João Pessoa.
O prefeito foi perguntado sobre as declarações do deputado Luiz Couto em criticar as indicações dos secretários do PSDB para trabalharem em sua gestão, Luciano afirmou, “o deputado Luiz Couto é um eterno dissidente do partido, acho que já completa 20 anos de dissidência partidária. E eu não sei por que a direção do partido insiste em tentar puxar o deputado Luiz Couto para um processo de aliança política em que o PT é protagonista de um processo como este”.
E completou, “infelizmente essa é uma posição tomada pelo deputado, há quase vinte anos que ele vem aí, desacostumou a votar no PT e lamentavelmente é uma posição que ele tem insistido e cabe à direçãonacional, a direção estadual tomar providencia”.
Indagado também sobre que providencias seriam essas, Luciano Cartaxo foi enfático. “A direção nacional e a direção estadual que tomem as providencias. Quem passa vinte anos sem votar no partido, semprocurar fazer o crescimento do partido. Sem procurar projetar as lideranças com o partido. Fazendo campanhas contra as candidaturas do PT, eu acho que é um caso perdido”, pontuou o prefeito.
Posse dos secretários
Segundo Cartaxo, os novos secretários começaram a trabalhar hoje (30), mas a posse será na próxima semana, em data a ser definida.
Portal do Litoral PB
Com Wscom
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter