Publicado em: 8 maio 2014

Carro da polícia capota e caminhão bate em veículo no Litoral Norte da Paraiba

carro-da-policia

Dois acidentes foram registrados na noite desta quarta-feira (7) no Litoral Norte da Paraíba, um deles envolveu um carro da Polícia Militar que capotou durante uma perseguição policial no município de Mamanguape.

O outro acidente foi entre um veículo GM Celta e um caminhão, que colidiram frontalmente próximo da cidade de Itapororoca, que fica a uma distância de 13 quilômetros de Mamanguape.

De acordo com informações da 19ª Companhia de Polìcia Militar, o acidente com o carro da polícia aconteceu quando a equipe recebeu um chamado da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que dois homens estariam armados em uma motocicleta, ao chegar no local os policiais deram voz de prisão, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram.

Durante a perseguição houve uma troca de tiros e na saída de Mamanguape para Itapororoca, na rodovia estadual PB-057, os suspeitos que estavam na motocicleta sofreram uma queda, e o carro da PM capotou.

Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser levados para o hospital. Os dois suspeitos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Caminhão baú bateu de frente com veículo, deixando os dois ocupantes feridos (Foto: Joseli Santos/G1)
Caminhão baú bateu de frente com veículo, deixando
os dois ocupantes feridos (Foto: Joseli Santos/G1)

Segundo acidente

Uma outra batida deixou duas pessoas feridas próximo de Itapororoca, quando um caminhão baú  que estaria trafegando na mão contrária bateu frontalmente com um veículo GM Celta.

Os dois ocupantes do Celta foram socorridos pelo Samu  com fraturas nas pernas e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A reportagem entrou em contato com o hospital, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Portal do Litoral PB

Com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...