Carnaval de Catolé do Rocha terminou antes do tempo, por falta de público
O carnaval de Catolé do Rocha, que este ano estava sendo organizado pelo empresário cajazeirense, Tico Miudezas, foi cancelado a partir da programação desta segunda-feira. A organização do “Catolé Mix” comunicou, na madrugada desta segunda-feira (03), segundo dia de festividades, que o evento fora cancelado devido à falta de público. A explicação dada pela organização do evento em nota publicada nas redes sociais é a de que: “sem povo, sem festa”. Ainda de acordo com a nota divulgada, aqueles que haviam adquirido os ingressos antecipadamente serão ressarcidos em dia e local ainda a serem definidos.
A festa de momo, em Catolé do Rocha já foi referência para todo o estado e, em alguns anos, investiu para concorrer em pé de igualdade com o carnaval de Cajazeiras, mas perdeu força, ao ponto de ser cancelado na metade da programação definida, quando passou a cobrar ingresso dos foliões. Este ano estava sendo cobrado R$ -20,00 por noite e R$ – 60,00 (o pacote antecipado para todas as noites.).
O empresário Tico Miudezas, que havia organizado e realizado como muito sucesso o carnaval de Cajazeiras em 2013, inclusive com a mudança de local, resolveu assumir a organização do carnaval de Catolé do Rocha, após ser preterido, este ano, da organização do carnaval de Cajazeiras.
Portal do Litoral PB com Adjamilton Pereira
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter