Campinense tem partida decisiva contra o Altos para seguir vivo no Nordestão
No estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Campinense visita o Altos na noite desta quarta-feira (16), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. E na partida que começa às 21h30, a Raposa precisa da vitória para seguir vivo na briga por uma vaga na próxima fase do torneio regional.
Ainda sem vencer na competição, a Raposa, vindo de derrota por 4 a 3 para o Floresta, tem no desafio diante da equipe piauiense para tentar chegar aos 5 pontos e, dependendo de outros resultados, poder até chegar na zona de classificação do Grupo A. Enquanto isso, os donos da casa, que tem um jogo a menos, mas bateram o Sergipe, fora de casa, pela terceira rodada, querem os três pontos para seguir no G4 do Grupo B.
Para isso, o Jacaré vai estrear novo treinador. Depois da saída de Evandro Guimarães, Carlos Rabello irá assumir o clube apostando em um time mais ofensivo. Entretanto, o volante boliviano Justiniano e o meia colombiano Zambrano, ainda sem estarem regularizados, ficam de fora do confronto.
Pelo lado raposeiro, o treinador Ranielle Ribeiro, que já vê seu trabalho ser questionado, tem um retorno importante para o duelo. O lateral-esquerdo Emerson, recuperado da Covid-19, volta a integrar o elenco e deve assumir a vaga de Filipe Ramon, que está lesionado.
Transmissão
Altos x Campinense tem transmissão ao vivo pela plataforma Nordeste FC Sportingbet. O pacote com todos os jogos do torneio custa R$ 60.
Arbitragem
Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior apita o jogo, auxiliado por José Moracy de Sousa e Zaqueu Eleutério Linhares, todos do Ceará. O quarto árbitro é o piauiense Ideilon Helton Alves Lima.
Escalações
Altos: Marcelo, João Carlos, Lucas Sousa, Vinícius Leandro, Dieyson; Marconi, Alexandre, Diego Viana; Elielton, Betinho e Manoel. Técnico: Carlos Rabello.
Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Dione; Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter