Campinense atribui queda diante do Sousa a temperatura alta no Sertão da Paraíba
Um dia depois de perder para o Sousa por 3 a 1 e de ter deixado escapar uma grande chance de garantir vaga na fase de semifinais do Campeonato Paraibano, o Campinense se reapresentou no Estádio Renatão. Sem tirar os méritos do adversário, os jogadores atribuíram à queda de produtividade, principalmente no segundo tempo, ao forte calor sertanejo.
De acordo com o goleiro Rodrigão, alguns jogadores chegaram a sentiram tontura durante o intervalo da partida. “O Sousa fez uma grande partida, mas sentimos muito o calor. Durante o intervalo nossos jogadores chegaram até a ficar tontos, passando realmente mal. Mas nada que abale nossa confiança em garantir a classificação para a as semifinais”, lembrou.
Ainda segundo o goleiro, a derrota por dois gols de diferença, a mais elástica depois do retorno de Freitas Nascimento, também foi causada por conta das complicações com o clima. “Acabamos sentindo demais. Estava muito abafado e no segundo tempo não conseguimos render o que vínhamos rendendo”, disse.
Portal do Litoral PB
Com Jornal Correio da Paraíba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter