Publicado em: 12 jan 2018

Camilla Uckers fica à beira da morte após infecção na prótese dos glúteos

O drama sofrido por Andressa Urach no passado comoveu todo o Brasil e uma situação parecida acaba de se repetir com a YouTuber Camilla Uckers, 25 anos, conhecida nacionalmente após suas aparições no programa Eliana, do SBT. Recentemente, ela chamou atenção por causa de vários procedimentos cirúrgicos em todo o corpo.

Para se sentir bem com a sua aparência, as mudanças foram desde o seu bumbum até o rosto, quando ela ficou quase irreconhecível. No entanto, a morena acaba de sofrer complicações na prótese que implantou nos glúteos. Em seu perfil no Instagram, ela revelou, aos prantos, que correu risco de morte e precisou tirar os implantes com urgência.

Uckers tinha apenas duas opções: ou retirava ou poderia vir a óbito. Todos os detalhes dos procedimentos haviam sido mostrados em tempo real aos fãs, bem como o seu drama, que está causando grande comoção nas redes sociais. “Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda”, explicou.

https://www.youtube.com/watch?v=f3gbuLbIacI

“O médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria”, revelou na madrugada desta sexta-feira (12). A retirada aconteceu em Fortaleza, para onde ela foi às pressas. Uma ambulância esperava a humorista no aeroporto e a levou para o hospital. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais”, afirmou.

“Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafou. “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, pediu ela, que aconselhou: “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são”.

Camilla recebeu uma mensagem de apoio de vários artistas, entre eles, a cantora Pabllo Vittar. “ Melhoras amor! Estou orando por você!”, declarou a drag queen em um vídeo.

Com TVFOCO




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...