Publicado em: 7 out 2024

Cajazeiras elege primeira professora como prefeita: Corrinha Delfino rompe com a política do atraso

Cajazeiras elege primeira professora como prefeita: Corrinha Delfino rompe com a política do atraso — Foto: Edcarlos Santana

A cidade de Cajazeiras celebra uma vitória histórica com a eleição de Corrinha Delfino (PP), neste domingo (6), a primeira professora a assumir a prefeitura. Com 100% das urnas apuradas, com 20.521 votos, Corrinha foi eleita pela vontade popular, não apenas vencendo as urnas, mas também rompendo com a política do atraso, do machismo e das mentiras que marcaram os últimos meses de disputa política na cidade.

A prefeita eleita expressou sua gratidão aos eleitores e destacou a importância de sua vitória para diversos setores da sociedade. “Cajazeiras sabe quem é de verdade. Essa vitória é das mulheres provedoras do lar, dos homens aguerridos, das minhas crianças que estão avançando na educação, dos jovens que terão mais oportunidades em nossa gestão e dos idosos que querem seguir com um futuro seguro, mais qualidade de vida, mais saúde. Obrigada pela demonstração de amor e carinho, Cajazeiras. Eu vou honrar cada voto” , declarou Corrinha Delfino.

Ao lado de Corrinha, a vice-prefeita eleita, Christine Araújo, também celebrou o resultado, enfatizando a força da vontade popular. “O resultado não poderia ser diferente, afinal, quando o povo quer, nada pode parar! Vamos fazer muito mais pela nossa cidade, é aqui que nasci, quero dar minha contribuição, meu amor por essa cidade que já me deu tudo. Obrigada, Cajazeiras. Agora, o trabalho continua!” disse Christine, emocionada.

Corrinha Delfino e Christine Araújo contarão com o apoio do prefeito Zé Aldemir e de importantes figuras políticas da Paraíba, incluindo os deputados estaduais Dra. Paula e Júnior Araújo, além dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto. O apoio também se estende aos senadores Daniela Ribeiro, Efraim Filho e Veneziano Vital, e ao vice-governador Lucas Ribeiro.

Assessoria de Comunicação




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...