Sargento é preso em Mamanguape por interromper discurso de Rômulo e contestar política salarial
ACABOU A PARAÍBA!!!!
O périplo do governador em exercício, Rômulo Gouveia, por Mamanguape, nesta segunda-feira (03), terminou com a prisão do sargento Galdino. Depois de ouvir o vice de Ricardo enaltecer os feitos da administração socialista, o sargento pediu o microfone e desancou o governo do Mago, destacando principalmente a política salarial, considerada “péssima” pelo militar.
A intervenção do sargento Galdino foi considerada insubordinação e o policial foi preso criando um episódio que agitou os bastidores da polícia obrigando o deslocamento de lideranças da categoria para Mamanguape, onde se encontram na manhã desta terça-feira (04) na tentativa de libertar o companheiro.
O episódio mostra que não será fácil para o Governo apresentar a plataforma de realizações positivas que acredita ter construído. Com relação a Segurança Pública há muitas contestações e a atitude do sargento deixa claro que o discurso do governo encontrará reações pelo estado afora.
O portal está acompanhando o desenrolar dos fatos ocorridos em Mamanguape e está procurando as principais lideranças da PM para saber sobre a prisão do militar.
Jampa News
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter