Publicado em: 9 maio 2014

Cabeleireiro é executado com tiro na cabeça em frente ao seu salão; Veja

sal_o
“É este?”, perguntou o assassino ao seu comparsa antes de executar o cabeleireiro Antônio Souza Bastos, de 35 anos, na noite de ontem (08) no município de Iguatu, constituindo-se no primeiro homicídio de Maio e 11° em 2014.
 
Era por volta das 21 horas quando o proprietário do salão de beleza situado na Rua Coronel Virgílio Correia (Centro) encerrava mais um dia de expediente conforme fazia todos os dias. Antônio fechou uma das portas e ficou sentado defronte ao seu estabelecimento quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.
 
Testemunhas disseram que um dos executores se certificou que aquele realmente era o alvo e só depois efetuou cerca de três tiros. Um deles atingiu a cabeça do cabeleireiro. A dupla fugiu sem ser identificada ao passo em que Antônio ficou caído na porta do “Salão Modelo”. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem, no entanto, ele não resistiu e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI).
 
A polícia não encontrou nenhuma quantia em dinheiro com a vítima ou em seu estabelecimento, o que faz erguer a tese de latrocínio – roubo seguido de morte. Entretanto, nenhuma linha de investigação será previamente descartada, segundo o Serviço de Inteligência da polícia civil de Iguatu.
 
O varzealegrense não possuía passagens pela polícia e era tido pelos amigos como uma pessoa reservada. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
 
Portal do Litoral PB
Foto: Iguatu.Net
Miséria 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...