Caaporense sequestrado em Alhandra é encontrado morto a tiros e sinais de espancamento
O Jovem Marcelo Marcelino da Silva Filho, 24 anos, conhecido como Marcelo da Areia que foi sequestrado dentro de um bar na noite desta sexta-feira (08), na cidade de Alhandra, acaba de ser encontrado morto na comunidade Árvore Alta, Zona Rural de Alhandra. De acordo com a Policia Militar o corpo apresenta sinais de espancamento e vários de tiros na cabeça. Marcelo da Areia era muito conhecido e morava em Cupissura, distrito de Caaporã.
Amigos e familiares informaram que o jovem estava em um bar próximo a cadeia pública de Alhandra, quando 5 homens armados com revolveres e em um Golf vermelho chegaram, bateram em seus amigos e arrastaram Marcelo para dentro do carro.
Policiais da 1ª CIPM mobilizaram o efetivo de Caaporã e Pitimbu tentando tentando localizar a vitima que foi encontrada apenas na manhã deste sábado (09), já sem vida. Os amigos de Marcelo informaram que os homens agiram violentamente e quando abordaram a vitima disseram: “É você mesmo, chegou sua hora”. O carro seguiu em direção da localidade Jussara em diante, podendo ter tomado destino ao assentamentos.
Marcelo era trabalhador e os amigos informaram que ele não tinha envolvimento com drogas. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
IMAGENS FORTES!!!!!!!!
Portal do Litoral PB
Com foto do Grupo Cabuloso
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter