Publicado em: 22 maio 2014

Caaporã ficará 4 dias sem água e moradores denunciam abandono da gerência da Cagepa

IMG-20140521-WA0004 IMG-20140521-WA0007

Abandono da gerência da Cagepa em Caaporã

A cidade de Caaporã com mais de 20 mil habitantes vem sofrendo constantemente com a falta d’água, por causa da falta de planejamento da gerência da Cagepa local. Moradores do bairro do Piquete estão sem água há dias e permanecerão até sexta-feira (23). A informação repassada aos moradores é que uma bomba parou de funcionar e até chegar outra, a população tem que sofrer e passar dias sem água nas torneiras.

O descaso com o povo caaporense por parte da Cagepa é total, há dois meses uma das bombas de alimentação de água queimou, ficando o abastecimento a cargo de apenas uma bomba. Por este motivo a cidade passou uma semana em racionamento tendo o fornecimento de água de modo muito precário, geralmente sendo liberado só à noite. Há um mês mais uma queima de bomba deixou a cidade 5 dias sem água.IMG-20140521-WA0005 IMG-20140521-WA0006

Gerência da Cagepa em Caaporã

O pior de tudo é que as informações sobre os constantes problemas com as tais bombas nunca são informados, somente quando os moradores vão até a gerência é que repassam informações desencontradas. Gerência essa que por sinal parece um prédio abandonado. De acordo com um dos populares que adentraram o prédio da gerência, até parece que o local está prestes a cair. O mato toma conta, as paredes estão rachadas e equipamentos descartados no pátio. Uma vergonha!

A única coisa que a Cagepa não esquece, é de emitir os boletos de cobrança para os consumidores que estão ‘desabastecidos’. É público e notório o abandono e o desrespeito pelo povo por parte desse órgão falido do Governo do Estado.

 

Portal do Litoral PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...