Brad Pitt fica livre de acusações sobre abuso infantil
O ator Brad Pitt ficou, nessa quarta-feira (9), livre das acusações sobre um possível caso de abuso contra um de seus filhos, depois que as autoridades locais encerraram a investigação.
O portal especializado em notícias de famosos TMZinformou que o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles determinou que não houve crime no incidente entre Pitt e seu filho Maddox, que ocorreu em setembro, no avião privado da família.
As autoridades investigaram o caso em que supostamente, o ator teria agredido verbalmente e fisicamente o jovem de 15 anos.
O tratamento que Pitt dava a seus filhos foi, supostamente, uma das razões que levaram sua esposa Angelina Jolie a pedir o fim do casamento em setembro, após mais de uma década juntos e apenas dois anos de casados.
Na última segunda-feira, os atores chegaram a um acordo sobre a custódia de seus seis filhos: três adotados três adotados – o cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara – e três biológicos – Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
“Com este acordo, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai”, disse um representante da atriz em uma nota dirigida ao programa de televisão “Entertainment Tonight”.
No entanto, fontes ligadas a Pitt afirmaram para a emissora “CNN” que não se trata de uma resolução definitiva, mas de uma extensão de um acordo temporário de custódia.
Terra
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter