Publicado em: 25 jul 2014

Bolsa Família de Alhandra ganha nova sede para atender melhor à população

Secretária Nadjane Almeida reunida com os profissionais que trabalham com o Bolsa Família em Alhandra

A coordenadoria do Programa Bolsa Família – PBF de Alhandra realizou, na manhã desta quinta-feira (24), uma reunião administrativa que teve o objetivo de discutir os últimos preparativos da mudança para o novo espaço físico da sede do PBF, no município. O encontro contou com a participação da secretária de Bem Estar Social de Alhandra, Nadjane Almeida, da secretária adjunta, Rute Neri, do coordenador do Bolsa Família no município, Tom-K Martins e servidores ligados ao órgão.

A partir do mês de agosto, o Bolsa Família de Alhandra funcionará em um novo prédio, localizado na Av. João Pessoa, vizinho ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). A nova sede contará com ambientes amplos, climatizados e uma brinquedoteca para as crianças, filhas dos beneficiários do Programa. Nas proximidades, onde funcionará o serviço, será instalado um caixa eletrônico para o recebimento do benefício.

Segundo o coordenador do PBF de Alhandra, Tom-K Martins, o novo espaço foi idealizado devido à necessidade de ampliação do local para melhor atender à população. “Hoje temos um total de 3.253 famílias atendidas e o espaço onde trabalhamos não comporta adequadamente a quantidade de cidadãos que nos visitam para o cadastro único, para recebimento do benefício”, disse Tom-K Martins.

Para a secretária de Bem Estar Social, Nadjane Almeida, o novo espaço foi pensando para oferecer melhor comodidade e qualidade no atendimento. “Pensamos em oferecer um local onde os pais possam aguardar o seu atendimento de forma tranquila, com um espaço para as crianças brincarem enquanto os pais esperam ou são atendidos, enfim, que vai proporcionar uma melhoria da prestação de nossos serviços para a comunidade”, disse Nadjane.

 

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...