Publicado em: 8 nov 2014

Bolinha diz que Veneziano deveria ter vergonha de se olhar no espelho

201207090940000000004317

Artur Almeida (Bolinha) (PSB), empresário e ex-candidato a prefeito de Campina Grande afirmou em entrevista a uma emissora de rádio que o ex-prefeito campinense Veneziano Vital (PMDB) foi incoerente ao se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB)…

De acordo com Artur Bolinha, Veneziano passou três anos e dez meses desclassificando a gestão de Ricardo Coutinho e de repente passou a elogiá-lo.

“Se eu fizesse o que Veneziano fez, nunca mais teria coragem de me olhar no espelho”, enfatizou o empresário. De acordo com Artur Bolinha, Ricardo cumpriu seu papel de aceitar o apoio, que é algo que não se nega, porém, o estranhamento se deu de onde partiu o apoio. “Sinceramente eu não sei onde o ex-prefeito arrumou coragem pra fazer o que ele fez. Há dois meses da eleição o governo de Ricardo para Veneziano não tinha uma única virtude, era uma questão só de erros. No entanto, em uma mágica, saiu pra defender a gestão. É uma grande incoerência”, ressaltou.

No entendimento de Artur Bolinha, mesmo com a aliança firmada entre PMDB e PSB no segundo turno, o seu partido deve apresentar candidatura própria à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016.

 

 

Portal do Litoral 

Com ParaibaOnline




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...