Biografia de Anitta é pirateada antes de ser lançada, Leo Dias entra em desespero e toma atitude drástica
Leo Dias foi surpreendido com uma triste notícia na manhã desta quarta-feira (27), faltando três dias para o lançamento oficial da biografia não autorizada da cantora Anitta, que foi escrita por ele. O livro Furacão Anitta foi divulgado na íntegra e todo o conteúdo está sendo “pirateado”.
A obra será lançada em um shopping do Rio, com a presença de várias celebridades e subcelebridades confirmada, mas os prints das páginas do livro acabaram vindo à tona antes do previsto, estragando a surpresa e entregando várias informações preliminares escritas na biografia.
Foi aí que Leo Dias, na manhã de hoje, foi até o seu perfil no Twitter e se manifestou sobre a situação. Ele disse que o livro foi disponibilizado no início da madrugada no formato e-book, algo comum, mas a divulgação do texto é algo proibido por lei, categorizando um crime por parte de quem o expõe.
“Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei”,disse ele, deixando claro que já tomou uma atitude drástica: Os perfis que estão disponibilizando os prints para os seguidores serão punidos judicialmente, pois violam a lei dos direitos autorais.
“Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias”, afirmou. Nas páginas que foram divulgadas, há as informações mais esperadas pelo público, que mais geravam expectativa nos brasileiros.
Há a história por trás da separação de Anitta e Thiago Magalhães, a verdade sobre a briga com Pabllo Vittar, a polêmica envolvendo a fofoca de Jojo Todynho, que a afastou de Gominho e Preta Gil, e até uma confusão envolvendo as gravações dos DVDs de Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Tem também informações sobre o início da briga entre Anitta e Bruna Marquezine, que foi concretizada no Carnaval deste ano, depois que o livro já estava escrito, a bissexualidade de Anitta, o pronunciamento da cantora sobre Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado e ainda a briga feia com Simaria, da dupla com Simone.
Tem também a confusão envolvendo Iggy Azalea e Maluma, cantores internacionais, e informações exclusivas sobre o início da carreira da cantora, que foi submetida às humilhações de sua antiga empresária. Vários detalhes sobre esses e outros assuntos acabaram vindo à tona nas capturas de tela do livro exposto.
TV FOCO
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter