Belo apresenta zagueiro e goleiro Genivaldo sente lesão na coxa
Reforço anunciado pelo Botafogo na terça-feira (12), o zagueiro Fabrício Manini foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O atleta, que estava no futebol do Distrito Federal, tem 34 anos e uma larga experiência no futebol, com passagens marcantes pelo futebol cearense.
Conhecido como xerife pela torcida do Ceará, onde atuou por quatro anos, o zagueiro comentou que busca sempre orientar os companheiros e ajudar principalmente os mais jovens.
“Deram esse apelido por eu gostar muito de conversar com os companheiros, orientar dentro de campo. Conheço a qualidade do elenco, por isso vou trabalhar forte para ficar à disposição do professor e conseguir render em um bom nível e ajudar meus companheiros”, disse.
O zagueiro fez parte do grupo do Guarany de Sobral no ano passado e, neste ano, estava no futebol do Distrito Federal, mas atuou poucas vezes. O jogador ainda está entregue à preparação física, mas se encontra regularizado no Boletim Informativo Diário e inscrito no Campeonato Paraibano e Brasileiro da Série C.
Genivaldo
O goleiro Genivaldo sofreu uma lesão no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Salgueiro-PE e está entregue ao departamento médico. A lesão foi detectada nesta segunda-feira. O jogador foi direto para a sala de fisioterapia durante a reapresentação do grupo, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.
O goleiro passou por um exame inicial que apontou um edema em um músculo da coxa da perna direita. Um novo exame, esse de ressonância, será feito na manhã desta terça-feira (19) para avaliar o grau da lesão sofrida.
Para o gol, Marcelo Vilar conta com os goleiros Edson, Andrezon e Remerson. O último retornou de um empréstimo ao CSA e já está regularizado para voltar a defender a camisa alvinegra.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter