Bandidos explodem banco e prédio quase desaba no Junco do Seridó
Oito homens fortemente armados e com bastante explosivos invadiram a agência Bradesco S/A do município de Junco do Seridó distante a 205 km de João Pessoa. Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 3h20 da madrugada desta segunda-feira (25), quando os homens chegaram em quatro motos entraram na agência com intuito de explodir os caixas eletrônicos, mas os cálculos deram errados. O prédio quase desabou com eles dentro.
A primeira tentativa de explodir os caixas foi frustrada porque os bandidos colocaram poucos explosivos, segundo explicou o capitão Adeilton da Polícia Militar, que esteve no local averiguando os fatos. “Pelo o que pudemos observar, eles fracassaram na primeira tentativa e como usaram bastante explosivos, o prédio quase desabou e ficou com a estrutura danificada, mas os bandidos não puderam levar nada”, explicou.
Contudo a polícia ainda chegou ao local, houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir em direção ao município de Juazeirinho. A polícia está realizando diligências e até o momento ninguém foi preso.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter