Publicado em: 10 jul 2014

Autor de pedido de impugnação de Cássio é servidor comissionado do Governo

201407101035510000008017 (1)

A reportagem  teve a curiosidade de buscar informações e conhecer um pouco mais sobre o cidadão de João Pessoa que, nesta quarta-feira (10), deu entrada em um pedido de impugnação do registro de candidatura do senador e candidato ao Governo, Cássio Cunha Lima (PSDB). O que se sabe de momento, é que Demócrito Medeiros de Oliveira é servidor comissionado do Governo do Estado, segundo o Diário Oficial do Estado (DOE).

A edição  do DOE de 13 de agosto de 2013 apresenta a nomeação de Demócrito, mais conhecido como Moca Medeiros, para a função de diretor do Centro Social Urbano (CSU) Isabel de Brito Pereira Rangel, cargo lotado na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH). Clique aqui para conferir. 

A sua página na mídia social Facebook confirma que ele é funcionário público exercendo a função para qual foi nomeado e também apresenta várias postagens em apoio à reeleição do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). Ele também já ocupou outras funções na gestão socialista. Entre elas, a chefia de gabinete da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (SEJER), na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

moca

Demócrito Medeiros de Lucena protocolou a ação 20.991/2014, no TRE-PB, nesta quarta-feira, às 18h16, noticiando à Corte Eleitoral sobre a inelegibilidade do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). Na peça, ele se identifica como eleitor e cidadão de João Pessoa, que solicita a instauração de ação de impugnação do registro de candidatura do tucano.

Na ação, o signatário alega que o prazo de inelegibilidade deve contar a partir da data do segundo turno da eleição em que a irregularidade aconteceu, ou seja, 29 de outubro de 2006.

“Exercendo meu direito de cidadão, venho noticiar a inelegibilidade do candidato Cássio Rodrigues da unha Lima, candidato ao Governo do Estado e rogar a esse douto Ministério Público Eleitoral pela instauração de ação de impugnação do registro de candidatura afim de evitar que candidato ficha-suja dispute eleição”.

LEIA MAIS
Cidadão protocola no TRE-PB pedido de impugnação do registro de Cássio

 

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Wscom 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...