Assaltantes fazem estudante refém e praticam arrastão em cursinho na Paraíba
Um cursinho pré-vestibular localizado na rua Irineu Joffily, no Centro de Campina Grande, no Agreste Paraibano, foi alvo de um arrastão na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma moto preta se passaram por alunos, entraram nas salas de aula e roubaram celulares e objetos dos que estavam ali presente.
Ainda de acordo com o que foi repassado pela Polícia Civil, os bandidos chegaram por volta das 8h da manhã desta segunda-feira e se passaram por estudantes. Eles pediram para conhecer as instalações das salas de aula e ao conseguirem entrar, anunciaram o assalto.
Após reconhecer todos objetos, os assaltantes colocaram a arma na cabeça de um aluna e a fizeram de refém. A menina foi liberada após os bandidos conseguirem sair de dentro do cursinho. Apesar do susto, a estudante está bem.
No momento da fuga, uma estudante foi usada como refém, mas foi liberada logo em seguida. Apesar da rua ser bastante movimentada, este foi o segundo assalto registrado este ano no cursinho.
No mês de março, uma ação parecida aconteceu no período da tarde. No ocasião, celulares e pertences também foram roubados. Nos dois casos, a polícia não conseguiu prender nenhum bandido.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter