Publicado em: 21 nov 2014

Assaltante morre baleado na Paraíba e cúmplices abandonam corpo; veja

 

10731204_1574578212765596_7435048911244727246_n

 

Após uma troca de tiros com o vigilante de uma concessionária de automóveis na noite de quinta-feira (20) em Campina Grande, um assaltante foi baleado e seus cúmplices, na fuga, abandonaram o corpo em uma rua. Segundo o relatório da Polícia Militar, três criminosos tentaram roubar a arma do vigilante, que foi baleado e reagiu ao assalto.

A tentativa aconteceu por volta das 22h30 (horário local), no Centro da cidade. O vigia, que utilizava colete balístico, não ficou ferido e reagiu ao assalto. Houve uma troca de tiros com o trio, que fugiu em uma Kombi de cor branca, que dava apoio aos suspeitos.

Um dos assaltantes foi baleado e o corpo dele foi abandonado pelos comparsas na rua Severino Galileu, no bairro do Jardim Paulistano. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento.
O efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na área do bairro José Pinheiro à procura dos outros assaltantes, mas até as 7h nenhum dos criminosos foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e continuava sem identificação até as 7h.

 

 

 

 

Portal do Litoral 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...