Publicado em: 22 nov 2013

Assaltada, Daniella responsabiliza até Romero pela violência em CG

20131122113921_03

Nem o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), escapou das críticas da deputada Daniella Ribeiro, que foi assaltada dentro do da doceria ‘La Suissa’ na noite da quarta-feira (20), em Campina Grande.

A deputada que tem feito tem feito vários alertas na tribuna da Assembleia sobre o clima de insegurança na cidade e cobrado ao Governo do Estado mais incentivo policial, a parlamentar pediu que Romero Rodrigues que cobre do Governo, ao qual ele é aliado, algum posicionamento.

“Se o prefeito não se posiciona, quer dizer que ele concorda a atual situação de violência, afinal, quem cala consente”, diz Daniella em nota distribuida pela sua assessoria.

Ainda de acordo com Daniella Ribeiro, até o convênio realizado entre a STTP e Polícia Militar, que disponibilizava as imagens das câmeras de trânsito para maior agilidade do trabalho da polícia, foi desfeito.

“Precisamos de mais segurança para nós e para nossas famílias”, concluiu.

Daniella Ribeiro está de licença da Assembleia Legislativa cuidado de asuntos pessoais. Na hora do assalto, tipo arrastão, a legisldora teve um aparelho celular levado pelos bandidos.

Portal do Litoral PB

Com MaisPB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...