Apresentadora se envolve em confusão com polícia após dirigir com documentos vencidos
A apresentadora e modelo Luize Altenhofen se envolveu numa confusão com a polícia na tarde desta quinta-feira, enquanto passava dias de folga com o namorado na Praia Itamambuca, região Norte de Ubatuba, SP. Segundo informações da 1ª Delegacia de Policia Civil de Ubatuba, ao ser parada numa blitz, ela teria tentando fugir a pé, alegando que não estava no comando do veículo. Luize teria ainda se recusado a fazer o teste do bafômetro e agredido verbalmente os policiais durante a abordagem, chamando-os de “frouxos”.
Após muita confusão, Luize foi, então, levada à delegacia junto com o seu namorado, onde admitiu em depoimento que tinha bebido um copo de cerveja antes de dirigir. No carro da apresentadora, a polícia encontrou uma garrafa de vodca.
Ainda segundo a policia, ela teve o carro apreendido porque o veículo não estava licenciado desde 2011. A modelo também não apresentou a habilitação. Luize responderá judicialmente por resistência, desacato e por infringir o Código de Trânsito Brasileiro.
Modelo nega desacato
No dia anterior à confusão, a apresentadora esportiva postou uma foto curtindo férias em Ubatuba. Luize está atualmente em Paraty, na Costa Verde, e confirmou a história através da sua assessoria de imprensa. Ela, porém, nega que tenha se exaltado e agredido os policiais verbalmente. “Não houve desacato nenhum. Eu respondi a eles no mesmo tom, sem ofensas”, diz ela, acrescentando que costuma visitar a cidade com frequência.
Sobre os documentos atrasados do carro, ela explica que já está tomando as providências para regularizar a situação. Segundo a modelo, um funcionário dela ficou responsável por efetuar o pagamento dos documentos, mas não o fez. Luize contou ainda que se submeteu a um teste de bafômetro e que foi constatado que ela não estava bêbada no momento da confusão.
Polêmica com o Facebook em 2013
Em outubro de 2013, Luize se envolveu numa briga com seus vizinhos no Facebook por causa de um cão, da raça pit. Ela acusou o tal de vizinho de agredir o seu cão com uma barra de ferro. A riqueza de detalhes do relato chocou os seguidores de Luize e fez com que o vizinho, o dentista Eudes Gondim Jr., entrasse na Justiça exigindo que o site retirasse o conteúdo do post. Caso contrário, o Facebook ficaria indisponível para usuários no Brasil.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter