Publicado em: 22 ago 2024

Após ser liberado, jovem que agrediu a mãe é espancado pela população em Santa Rita


Um
jovem de 24 anos, residente de Santa Rita , foi liberado após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (20), menos de 24 horas depois de ser flagrado em um vídeo agredindo sua mãe. O vídeo, que circulou amplamente nas redes sociais na noite de segunda-feira (19), provocou indignação e revolta entre os internautas.

Após a liberação , o jovem foi pensado pelos populares , que o agrediram com pedaços grandes de pau. A cena foi gravada e, mais uma vez, ganhou repercussão nas redes sociais. No vídeo, os agressores justificam o ato como um “corretivo”, afirmando que o jovem ” vai levar uma disciplina porque bateu na sua coroa “, e em seguida desferem golpes violentos nas costas do rapaz.

Segundo informações da Delegacia da Mulher de Santa Rita , a mãe do jovem, que solicitou e obteve uma medida protetiva de emergência, relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte por parte do filho. Ela fugiu da delegacia após o episódio de violência, que envolveu ameaças e agressões graves contra a família.

A delegada Amanda Oliveira confirmou que o jovem já havia se envolvido em outros episódios de violência anteriormente, incluindo agressões a outros familiares e comportamento agressivo quando sob o efeito de drogas.

O jovem foi liberado sob medidas cautelares , detalhes específicos não foram divulgados, mas especulou-se que uma das medidas seja o distanciamento da mãe.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...