Após rebaixamento, governador detona postura de paraibanos em Brasília: ‘querem promover o mal’
O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (24) afirmou que o rebaixamento fiscal decretado pelo Tesouro Nacional à Paraíba está sendo tratado de maneira política por seus adversários que compõem a bancada paraibana em Brasília. Ele prometeu iniciar um processo judicial contra o rebaixamento.
“A politização barata que alguns parlamentares estão fazendo aqui em João Pessoa é ridícula. Se eu tivesse a postura de alguns deles, muito me envergonharia. Alguns adversários acham que o rebaixamento é instrumento para promover o mal a quem não concorda com seus pensamentos”, apontou.
Audiência com Temer – no programa Fala Governador, o governador revelou que solicitou uma reunião com o presidente Michel Temer para conversar sobre os problemas enfrentados pela Paraíba. O estado sofreu um rebaixado fiscal anunciado pelo Tesouro Nacional.
“Precisamos conversar sobre vários temas. Quero, como governador da Paraíba, conversar com o presidente do Brasil, verificar algumas posturas e posições. Quero discutir os problemas reais do estado e tratar a política como coisa grande”, afirmou.
Yves Feitosa
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter