Após começar a se encontrar com Bárbara Evans, Luan Santana desabafa: “Tenho o direito de ser feliz”
Luan Santana e Bárbara Evans estão cada vez mais próximos e os comentários sobre a relação entre os dois tem movimentado as redes sociais esta semana.
O cantor usou perfil do Instagram nesta quarta-feira (4), para desabafar, defender sua equipe e pedir privacidade em sua vida pessoal.
— Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado.
No início da semana, Luan e Bárbara estiveram nos estúdios do SBT, onde o cantor gravou uma participação no programa da Eliana.
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem do R7 os dois jantaram juntos em um restaurante mexicano na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (3).
Nesta quarta-feira (4), durante as gravações do programa Caldeirão do Huck, no Projac, Bárbara foi vista pelos bastidores ao lado de Luan.
Depois de muita exposição e conversas trocadas com Bárbara pelas redes sociais, Luan pediu pelo Instagram para que todos torçam por sua felicidade. Diversas fãs do cantor teriam reclamado que o sertanejo mudou e não aparece mais no Twitter para dar atenção para elas.
— Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu. Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir … Tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu – como vocês – tenho o direito de ser feliz.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter