Publicado em: 25 set 2014

Após balear jovem e ser preso, acusado dispara na delagacia: ‘se morrer, enterra’

20140925111010_03

O jovem Crisogônio Marques de Oliveira foi baleado com três tiros na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Várzea da Cruz em Sousa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, mas morreu no início da noite.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava sozinha em uma bicicleta quando duas pessoas chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Crisogônio foi atingido com três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor preta. Policiais realizaram diligências e avistaram os suspeitos. Houve perseguição e a dupla terminou sendo capturada em flagrante. Os policiais apreenderam um revólver usado na tentativa de homicídio, nove munições intactas e quatro deflagradas.

O eletricista Higor Ally Soares (foto), de 18 anos, foi preso em flagrante. Um adolescente de 17 anos, que conduzia a motocicleta durante a ação criminosa também foi apreendido pela PM.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha se envolvido em uma briga no último fim de semana com o irmão do acusado Higor Ally Soares. “Ele queria matar meu irmão, e eu fui atrás de matá-lo mesmo. Eu atirei para mata-lo mesmo”, confessou Higor.

“Se morrer, enterra. Eu vou deixar matar meu irmã”, disse Higor na delegacia, antes de saber da mote de Crisogônio.

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Diário do Sertão




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...