Publicado em: 27 set 2013

Após assalto, aposentado de Caaporã não consegue registrar queixa e dorme na rodoviária

O aposentado João Alves Bandeira está desde o final da tarde desta quarta-feira (10) tentando prestar queixa em alguma delegacia de polícia de João Pessoa em função de um roubo que ele sofreu ontem, quando foi levado toda a sua pensão e documentos.

Morador de Caaporã, Litoral Sul do Estado, a vítima afirma que foi abordada próximo ao 5º Batalhão por um casal, que armado anunciou o assalto e levou sua bolsa, que continha R$ 720 que ele tinha acabado de sacar na agência da Caixa do Centro.

‘Seu’ João então procurou a polícia para prestar queixa, mas em todas as delegacias que ele foi, incluindo a Central de Polícia, foi informado que os policiais estavam em greve e que nenhum boletim de ocorrência poderia ser feito.

“O dinheiro eu tenho certeza que não ter de volta, mas queria pelo menos o boletim de ocorrência para tirar meus documentos de volta”, afirmou o aposentado, que passou a noite na estação rodoviária, com o objetivo de voltar para Caaporã pelo menos com o documento da polícia comprovando que ele foi roubado.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...