Após assalto aos Correios na Paraíba bandidos são detidos após tiroteio com PM
Dois suspeitos foram detidos, um deles baleado, após uma troca de tiros com a Polícia Militar quando tentavam fugir de um assalto aos Correios de Emas, no Sertão paraibano, nesta terça-feira (13). De acordo com a polícia, um vigilante e uma funcionária da agência foram feitos reféns durante o crime.
O assalto aconteceu às 9h40 (horário local). Com a chegada da polícia, os assaltantes fizeram os reféns. De acordo com o major Guedes, os suspeitos abandonaram os reféns na saída da cidade e tentaram fugir a pé por um matagal, onde houve a troca de tiros com os policiais.
Um homem de 25 anos foi baleado e capturado. O outro, de 21 anos, foi detido pouco depois. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 4 mil, três revolveres calibre 38, 32 munições intactas, um colete balístico pertencente ao vigilante, 10 algemas plásticas, um aparelho celular e uma moto, que tinha sido furtada na cidade de Patos, no Sertão, no sábado (10).
O suspeito baleado foi conduzido para o Hospital Regional de Patos e o outro, junto com todo o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Patos, onde foi aberto inquérito.
PORTAL DO LITORAL
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter