Anastácio ameaça processar prefeita do Conde por calúnia e difamação
“A prefeita terá que provar o que insinuou. São acuações graves que denigrem a imagem de um cidadão, que diferente dela e de sua família, sempre defendeu o povo necessitado”, disse o deputado.
O deputado disse que sobre tudo que falou a respeito da família da Prefeita tem provas e testemunhas. “Diferente das acusações que ela faz, usando um português “rasteiro”, com adjetivos vazios. E sobre a condenação num processo federal de que ela fala, coube a justiça julgar e fui inocentado. E quero dizer a prefeita que respondo a vários processos, sim, mas tenho orgulho disso. Em nenhum deles, fui acusado de procurar enriquecimento pessoal. São processos criados a partir da luta em defesa dos trabalhadores e não em causa própria. Já ela defende, sim, processos por peculato”, relatou o deputado.
O parlamentar afirmou que em relação à família da prefeita, “basta pesquisar na história dos trabalhadores antigos e dos índios que eles falam direitinho como era feita a grilagem de terras, além do tratamento que era dado desde Rio Tinto e em toda região de atuação dos Lundgren. E isso não são palavras, são fatos que estão na história”, afirmou.
Portal do Litoral PB
Com Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter