Publicado em: 16 set 2014

Amy Winehouse ganha estátua em Londres e pai da cantora critica homenagem

141485,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Dona de uma voz marcante e que dificilmente será esquecida pelos admiradores de jazz e soul, Amy Winehouse foi homenageada com a criação de uma estátua instalada nas ruas de Londres, na Ingleterra. O monumento foi inaugurado neste domingo (14), dia em que a cantora completaria 31 anos de idade. Amy foi encontrada morta em 2011, vítima de overdose.

O pai da artista, Mitch Winehouse, compareceu a solenidade de entrega da estátua e criticou a forma como a filha foi homenageada. “Ela não gostava de ser elogiada sobre qualquer coisa. Amy era muito modesta. E se estivesse viva, provavelmente iria dizer ‘O que é isso? Pra que tudo isso?'”, disse em entrevista à BBC.

Ele aproveitou a oportunidade para informar que a família não vai liberar nenhum trabalho inédito da cantora. “Não vamos mais lançar álbuns de músicas inéditas, ou com tomadas diferentes. Amy gravou 15 versões diferentes de Back To Black, mas não é justo lançar isso. Não queremos enganar as pessoas. Não há mais música nova!”, anunciou.

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...