Publicado em: 12 mar 2014

Aline diz que teve “casinho” com apresentador Otávio Mesquita

20140312111643_03

Com participações em novelas da Globo como “Gabriela”, “Cobras & Lagartos”, “O Profeta” e “Malhação”, e conhecida em rodas de famosos pelo Rio de Janeiro, a atriz gaúcha Aline Moraes, 12ª eliminada do “BBB14”, já teve romances com homens do meio artístico.

Em conversa com jornalistas após suas eliminação, nesta terça-feira (11), a sister falou sobre um relacionamento com o apresentador Otávio Mesquita, anos atrás: “Foi namoro, não foi casinho. Não me lembro quanto tempo porque faz muito tempo, mas ele mora no meu coração”.

A gaúcha disse que nunca citou o nome dele no confinamento porque “não tinha nada a ver”. “Ele é um querido. Não sou apaixonada por ele até hoje porque pega mal, mas se ele viesse eu iria correndo. Ele é um fofo. Não tenho nada para falar dele. Ele está superbem casado, tem um filho lindo. Nem mencionei o nome dele na casa porque não tinha nada a ver, tem a mulher dele, a família dele, a vida dele. Desejo muito sucesso e que ele continue brilhando. Me divertia mesmo com ele”, declarou.

Na coletiva, a atriz falou ainda sobre a briga com Marcelo, os beijos que trocou com Clara e Vanessa, as relações com Angela, Letícia e Roni e as expectativas de futuros trabalhos.

Eliminação

Com 80% dos votos, a gaúcha Aline foi eliminada no 12º paredão do “BBB14”, na noite desta terça-feira (11). Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo contra o paranaense Marcelo.

Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. “Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola… De drama. Quem não atua?”, perguntou o apresentador, elencando o comportamento e mandando recado para todos os confinados. “Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma”, disse ao decretar a saída de Aline.

Portal do Litoral PB
Com UOL 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...