Publicado em: 28 fev 2023

Aliado político, deputado Branco Mendes lamenta a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior


Aliados em vários momentos da história política da Paraíba, o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) lamentou a morte, ocorrida nesta terça-feira (28), do ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-vice-prefeito de João Pessoa e atual prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.

O político estava internado na UTI do hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, em função do agravamento de um câncer de pâncreas.

“Com profunda tristeza, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Manoel Júnior. Fomos prefeitos juntos, criamos juntos a FAMUP, estivemos em lados opostos, mas também em lados juntos, e sempre tivemos respeito e amizade, pois ambos lutamos arduamente pelo desenvolvimento do Litoral Sul da Paraíba”, disse Branco.

O parlamentar ainda destacou que Manoel Júnior foi um homem público visionário, simples, humilde e que sempre quis o melhor para o povo da Paraíba.

“Sua partida deixa uma grande lacuna em nosso estado, mas tenho certeza de que suas contribuições para a nossa terra jamais serão esquecidas. Manoel Júnior e eu tivemos fortes laços de amizade, e é com tristeza que informo que ele não resistiu à luta contra o câncer. Seu legado ficará para sempre em nossas memórias e corações. Neste momento de dor, quero expressar meus sentimentos de solidariedade e apoio à família e amigos de Manoel Júnior. Que Deus conforte seus corações e que a memória de sua vida seja sempre lembrada como exemplo de dedicação e amor à Paraíba”, concluiu Branco.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...