Aliado de Cássio, Janduhy Carneiro condiciona apoio a Wilson Santiago à conversa com Doutor Verissinho
O deputado estadual, Janduhy Carneiro, presidente estadual do PTN, disse, nesta quarta-feira (16), com exclusividade ao portal, que ainda não se definiu quanto ao apoio a um candidato ao Senado Federal na cidade de Pombal, seu principal reduto eleitoral.
O motivo de tal indefinição, de acordo com o parlamentar, é o agendamento de uma conversa com o ex-deputado Dr. Verissinho (PMDB), que lhe empresta apoio político na cidade.
Janduhy revelou que como está recebendo o apoio de um conjunto de forças do PMDB, essa conversa com Dr. Verissinho se faz necessária para que ele possa anunciar qual candidato ao Senado irá apoiar. “Não vou tomar decisões isoladas, tenho que me reunir com Dr. Verissinho e com os companheiros que nos apoiam em Pombal, para definir esta questão”, afirmou.
Indagado sobre qual candidato a deputado federal fechará dobradinha em Pombal, Janduhy disse que já acertou uma parceria com o deputado Hugo Mota, do PMDB.
Ele disse não temer que tal posição cause um mal-estar junto a coligação a que pertence, pois tudo está sendo feito às claras e com sinceridade. “Essas questões pontuais são compreendidas quando você age de forma transparente e com sinceridade”, comentou.
O deputado disse que em relação à disputa pra governador, está fechado com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, com quem o seu partido está coligado. Ele revelou ainda que até o final da semana deverá ‘bater o martelo’ e definir quem será o seu candidato a senador em Pombal.
Portal do Litoral PB
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter