Publicado em: 12 ago 2014

Aliado da prefeita do Conde é exonerado da Casa da Cidadania em Alhandra

RC, Tatiana Correa e Vailson Oliveira2

Durou pouco a ‘estadia’  do assessor da prefeita de Conde, Vailson Oliveira a frente da Casa da Cidadania de Alhandra. O Aliado da gestora foi exonerado do cargo de Gerente Operacional, como confirma o Diário Oficial publicado nesta segunda-feira (11). Muita gente em Alhandra comemorou a saída dele do orgão, pois a indicação de Vailson para ocupar o cargo, nunca foi vista com bons olhos pela população.

A exoneração de Vailson já era esperada, já que há uma semana a prefeita do Conde, Tatiana Correa, anunciou seu rompimento com o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho e como ela deixou de apoiar o Governo, nada mais justo que seus aliados também deixarem.

Antes de Vailson Oliveira, outro aliado da prefeita, Valmiro Ferraz, havia sido afastado da direção do escritóriodo Sine na cidade do Conde. Esse fato teria sido a “gota dágua” que faltava para a oficialização do rompimento. Tanto que a prefeita resolveu deixar de pagar o aluguel do prédio do Sine e reconvocou os funcionários cedidos para o orgão estadual, fazendo assim com que o Estado instalasse o serviço em outro endereço.

Tatiana Correa e seu grupo político atualmente apoiam o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima na disputa pelo Governo da Paraíba.
Quem deve indicar um novo nome para assumir a Casa da Cidadania em Alhandra, deve ser mesmo o prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues (PMDB), que recentemente declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho. Mas, o ex-presidente da Câmara, Manoel do Posto que administra o Detran municipal, deve ficar a frente de todos os serviços oferecidos na Casa da Cidadania.

 

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...