Publicado em: 1 jul 2023

Além de construtoras, imobiliárias garantem espaço no Salão Imobiliário Brasil

A medida que se aproxima o início daqui a oito dias, aumenta o número não só de construtoras, mas de imobiliárias interessadas em participar do Salão Imobiliário Brasil, que acontecerá entre os dias 7 a 16 de julho no Centro de Convenções, em João Pessoa, numa área de 2 mil m2 dentro da Multifeira Brasil Mostra Brasil.

Ontem foi a vez da RE/MAX Lucre Imóveis em parceria com a RE/MAX Atenas “bater o martelo” e escolherem o seu espaço. “Conheço o potencial da Multifeira em atrair milhares de visitantes e confio que o Salão será um sucesso e que obteremos os melhores resultados em termos de vendas e captações de novos negócios”, afirmou o empresário Valter Acioli, agora associado à RE/MAX, que tem mais de 600 escritórios em todo o Brasil.

Ele acrescentou que a empresa participará juntamente com a Construtora Elo Forte e terá como novidade no período o empreendimento Elo360, que tem localização privilegiada no bairro de Miramar. “Se encontra na fase de fechamento interno dos apartamentos e o diferencial é que os moradores terão um mirante de 360 graus no meio do prédio com áreas de lazer”, concluiu.

Como adquirir stand

Construtoras e corretores de imóveis pessoas física ou jurídica em expor seus produtos para um público estimado para este ano mais de 100 mil visitantes (cujos cadastros serão disponibilizados para as empresas participantes), devem agilizar seu espaço através dos números (83) 98842-4445, 98760-8785, 98716-8852 e 98187-1971 (todos WhatsApp) de segunda-feira a sábado no horário comercial.

Oferta de centenas de imóveis

Mais do que convidativo, o Salão se mostra irresistível pelo aquecimento que o mercado imobiliário atravessa e pela diversidade de segmentos dos frequentadores da Multifeira, aos quais serão oferecidas centenas de imóveis nos 64 bairros da Capital, como apartamentos, casas e loteamentos (prontos e em construção) de pequeno, médio e alto padrão, com correspondentes bancários para fazer a simulação, bem como a carta de crédito.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...