Além da Paraíba, Luiz Couto perde espaço também no PT Nacional
Parece que o deputado federal Luiz Couto (PT) não perdeu prestígio com o partido apenas na Paraíba. Disposto a assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara Federal, o padre foi preterido pelo seu partido que indicou o deputado Couto Lins (PT-PA) para o cargo.
Couto Lins foi eleito no final das contas e é o novo presidente da CDH. Foi uma vitória para muitos brasileiros. Afinal, muito estavam preocupados que o sucessor do pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) fosse o deputado federal carioca, Jair Bolsonaro (PP-RJ), famosos por declarações polêmicas ao não esconder sua opinião depreciativa quanto a negros e homossexuais.
Para a Paraíba fica um gosto amargo. Se o deputado Luiz Couto deveria seguir as instruções do seu partido na Paraíba, pode ser questionado. Mas não pode ser questionado os esforços que o paraibano fez trabalhando na Comissão.
A informação de que Couto foi preterido foi dada pelo jornalista Gutemberg Farias durante o programa Debate Sem Censura, na Rádio Sanhauá.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter