Publicado em: 11 maio 2014

Aguinaldo Ribeiro nega rompimento e defende apoio do PP a Dilma Rousseff

20140511165503_03

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), defendeu que o seu partido coligue formalmente em âmbito nacional apoiando o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). É válido lembrar que o PP nas ultimas eleições adotou a postura da neutralidade e que na opinião dele o apoio deve acontecer de maneira incondicional nas eleições de 2014.

“Somos aliados de primeira hora da nossa presidenta Dilma que está realizando um grande trabalho e não só merece nosso apoio em âmbito nacional quanto na Paraíba. Não tenho dúvidas que continuaremos ao lado dela em mais um mandato e vamos trabalhar para que a presidenta tenha uma grande vitória na Paraíba para o bem do nosso Estado e do Brasil”, contou Ribeiro que ocupou nos últimos dois anos o cargo de ministro das Cidades no Governo Dilma.

“Ela é uma grande amiga, companheira e será reeleita no primeiro turno nas eleições 2014, para o bem da nossa população! A reeleição da presidente Dilma é prioridade nossa!”, salientou.

Aguinaldo reagiu com veemência aos boatos maldosos lançados na imprensa de que estaria se distanciando do projeto de reeleição da presidenta Dilma. Segundo o ex-ministro essa hipótese não existe.

O deputado federal também lembrou que é o momento da Paraíba olhar pra frente, deixando de lado as picuinhas políticas tão usadas por aqueles que só pensam no ódio e na boataria.

“Esse tipo de boato é absurdo e lamento que esse tipo de informação seja plantada pelas mesmas pessoas que tentaram impedir de maneira caluniosa a nossa posse no Ministério das Cidades. O povo da Paraíba cansou desse tipo de prática”, desabafou.

Aguinaldo também revelou que nos próximos dias a Executiva Estadual do Partido Progressista estará se reunindo para definir seu futuro político e assegurou: “O PP continuará em sintonia com a vontade do povo paraibano! ”, concluiu.

Portal do Litoral PB
Com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...