Adolescente é apreendido suspeito de furtar pai adotivo no Agreste
Um adolescente de 14 anos, junto com outros dois, de 15 e 16 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (2) por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na cidade de Pilõezinhos, suspeito de furtar o pai adotivo.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos levaram da residência, alguns objetos e R$ 1.900, dinheiro que foi utilizado em parte para comprar um revólver calibre 22, que foi apreendido, além de comida e entorpecentes. Ainda foram recuperados com os adolescentes R$ 222,00, um aparelho de telefone celular Motorola Moto G2 e um relógio Ferrari Sport.
Segundo divulgado pelo 4º Batalhão, a guarnição do Destacamento local, comandada pelo Cabo Luciano, realizava rondas preventivas pela cidade, quando foi acionada pela vítima, que informou sobre o furto na sua residência e que ele suspeitava do seu filho adotivo.
Com o apoio do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, fez várias diligências, e localizou os três adolescentes e confirmar a participação do filho adotivo da vítima.
Os adolescentes confessaram a autoria do crime e como teriam utilizado parte do dinheiro furtado. Os três infratores e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde eles foram autuados por ato infracional semelhante a furto e posse ilegal de arma de fogo.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter