Adolescente confessa que matou e decapitou madrinha com taco de beisebol e faca
Um adolescente de 16 anos confessou ter assassinado a madrinha, Aline Cabral, de 35 anos, encontrada morta e decapitada dentro de casa, no último dia 25 de março, no bairro do Xaxim, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o menor de idade foi apreendido e admitiu que usou um taco de beisebol e uma faca para cometer o crime. Ele foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação de Curitiba (Cense), onde ficará à disposição da Justiça.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa colheram impressões digitais da faca que foi usada no crime e em uma cadeira que foi encontrada quebrada dentro do imóvel. As amostras colhidas apontaram que, de fato, o menor havia participado do assassinato.
Em depoimento, o menor confirmou que entrou na casa da madrinha e a atacou pelas costas, com um taco de beisebol, para depois matá-la com quatro facadas. O jovem admitiu ainda que, depois de matar, ele ainda usou a faca para decapitar a vítima. Marcas no corpo de Aline mostraram que, antes de morrer, ela lutou com o suspeito. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 9h, mas Aline só foi encontrada morta no início da noite, quando a mãe dela chegou em casa.
Perguntado sobre o motivo que o levou a cometer o crime, o adolescente disse que teve um surto psicótico e que não se recorda plenamente dos fatos. Parentes do jovem disseram à polícia que não tinham conhecimento de qualquer desavença ele e Aline. O corpo da vítima foi sepultado na semana passada, em Curitiba. A família da vítima tem recebido acompanhamento psicológico. O namorado de Aline postou, recentemente, uma foto em seu perfil no Facebook de uma camisa com uma mensagem pedindo justiça.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter