Publicado em: 16 ago 2014

Adolescente apreendido teria estuprado a própria irmã; CONFIRA!

download

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada deste sábado (16) no Sítio Bálsamo, zona rural do município de Alagoa Nova, acusado de estuprar a própria irmã, que tem apenas sete anos.

Segundo o tenente Arimateia Silva, comandante do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) da cidade, foi a mãe da menina quem acionou a Polícia Militar (PM), após perceber um sangramento na região genital da criança e ouvir os relatos da filha.

O adolescente confessou o crime e foi encaminhado para Delegacia de Esperança, com o auxílio do Conselho Tutelar.Ainda segundo o tenente Arimateia, conforme o relato do adolescente, ele teria levado a irmã por volta das 17h desta sexta-feira (15) para um local na propriedade rural, distante da residência onde moram, e lá teria forçado a menina a praticar o ato sexual.

O sangramento só foi percebido horas depois, já durante à noite e a PM foi chamada pouco tempo depois.“Encaminhamos duas viaturas para o local que é de difícil acesso e o rapaz confirmou a história. Com o apoio de uma equipe do Conselho Tutelar de Alagoa Nova e da mãe, apreendemos o menor já durante a madrugada. Ele está na Delegacia de Esperança, onde se deu o encaminhamento do ato infracional equiparado a Estupro de Vulnerável. A promotora da Infância e da Juventude da Cidade, Giovanna Tabosa, foi acionada e deverá decidir para onde o garoto deve ser encaminhado”, contou.

O comandante informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Funcionários da recepção da unidade hospitalar confirmaram a entrada da criança,  mas a equipe responsável pelo atendimento não foi localizada para informar maiores detalhes.Para denunciar casos de abuso contra crianças e adolescentes: Disque 100.

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com Jornal da PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...