Acusados de matar homem a tiros e tijoladas na cidade de Conde são presos
Acusados de executar um jovem a tiros e tijolados na cidade de Conde no último sábado (05), foram presos pela Policia Civil. A equipe de policiais do Conde: GTE (Eduardo e Lobo), Mendonça e Marcelo deram cumprimento aos Mandados de Prisão em desfavor de José Adelino Pereira Filho (executor do crime) e Claudiano Dias da Silva (co-autor), envolvidos no homicídio que vitimou Thiago Junior Cajueiro.
Os acusados do crime cruel, onde a vitima foi morta com vários disparos de arma de fogo e teve a cabeça esmagada a tijoladas, não resistiram a prisão.
De acordo com a família da vítima, Thiago era usuário de drogas e o levantamento feito pelo serviço de inteligência da Polícia Civil mostrou que ele já respondeu processo por tráfico de drogas nas cidades de Rio Tinto e João Pessoa. Já Junior Tinho, além de ser usuário de drogas, também já respondeu processo por roubo.
“O homicídio teve uma repercussão muito grande no município pela forma brutal que a vítima foi assassinada. Isso causou uma comoção na região que clamava por justiça. A resposta da polícia foi dada com as prisões dos acusados”, disse o delegado seccional, Aneilton Castro.
Segundo a polícia, as investigações continuam no intuito de identificar e prender o terceiro acusado, que, segundo informações, foi visto em um bar da cidade horas depois do crime com as mãos sujas de sangue.
Os dois acusados foram encaminhados para a cadeia pública do Conde, onde estão à disposição da Justiça.
Acesse o link abaixo e veja a matéria sobre a morte
https://www.portaldolitoralpb.com.br/homem-e-assassinado-a-tiros-e-tijoladas-na-cidade-de-conde/
Portal do Litoral PB
Com Tenente Bertuni
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter