Acusados de homicídios e roubos são presos na divisa entre PB e PE
Informações levantadas pelas polícias Civil e Militar da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada em Alhandra, litoral Sul da Paraíba, levaram à prisão de duas pessoas acusadas de homicídios e roubos na região. A ação realizada no dia 1º de julho foi executada pelas polícias Civil e Militar de Pernambuco e os dois presos abordados em um ônibus que vinha na BR 101, sentido Recife -Goiânia.
Rafael Mota foi preso com 15 pedras de crack e tinha mandados de prisão em aberto por roubos a estabelecimentos comerciais em Pernambuco, e ainda por homicídio e tentativa de homicídio. O outro preso, Sérgio Marques de Paula, confessou responder processo por roubo em Minas Gerais.
Para o delegado Aneilton Castro, seccional da Área Integrada de Segurança Pública de Alhandra, as prisões e apreensão são resultado da integração entre as polícias na Paraíba e também com o estado vizinho. “Fizemos todo o levantamento e ao ter conhecimento do acusado de homicídio no ônibus repassamos os dados para os policiais de Pernambuco, que efetuaram a prisão com sucesso e ainda identificaram no veículo outra pessoa procurada pela Justiça. Com essas ações integradas, retiramos de circulação pessoas que praticavam crimes em ambos os estados, fortalecendo as divisas”, frisou a autoridade policial.
Portal do Litoral PB
Com Seds
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter