Publicado em: 12 nov 2013

Acusado de matar policial militar é preso pelo 2º Batalhão, em CG; PM encontra droga e arma com suspeito

1384246555157-acusadoUm homem foi preso por volta das 21h10, desta segunda-feira (11), pela Rotam do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Souza Neto. Ele é apontado como responsável pela morte de um cabo, há quatro anos, na cidade de Campina Grande.

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, o suspeito foi identificado como Fábio Félix da Silva, 27 anos. Ele foi detido, em flagrante, por uma guarnição comandada pelo soldado Janderson e composta por outros três oficiais. “Ele ainda pulou o muro das residências e tentou resistir a prisão”, garantiu Souza Neto.

1384246479029-materialAinda segundo o comandante, com Fábio Félix foram encontradas pedras de crack, dinheiro e uma faca. “Ele é acusado de dá 10 tiros na cabeça do cabo Fidelis, há quatro anos”, concluiu o comandante.

O acusado foi preso no bairro do Jeremias, identificado pela Polícia como área de comercialização de drogas, e posteriormente, encaminhado à Central de Polícia onde permanece detido até ser levado ao Presídio Regional do Serrotão.

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...