Publicado em: 18 out 2014

Ação policial que resultou na morte de duas pessoas no sertão será investigada

Menor baleado deu entrada agora  a pouco no HRCR

O delegado de Polícia Civil Carlos Alberto Ferreira da Silva determinou nesta sexta-feira (17) a apuração de uma perseguição policial que resultou na morte de duas pessoas no município de Bom Sucesso, no Sertão. O delegado Jorge Luis Almeida da Silva e a equipe que o acompanhava na ocorrência foram afastados durante as investigações.

De acordo com o superintendente da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), delegado André Rabelo, as armas, o carro e a moto apreendidos durante a operação foram encaminhados para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC).

“Também comunicamos a ocorrência ao Ministério Público e ao Judiciário, para que acompanhem o inquérito policial e toda a apuração”, afirmou André Rabelo.

Ocorrência

A ação, coordenada pelo delegado Jorge Luis Almeida, apurava a denúncia de roubo de moto na zona rural de Brejo dos Santos na tarde desta quinta-feira (16). Durante a abordagem a uma motocicleta, uma troca de tiros entre a Polícia Civil e o garupa do veículo resultou na morte do suspeito Silvanir de Sousa Saldanha, de 20 anos.

O técnico de enfermagem Eudson Cosmo da Silva, de 44 anos, que passava pela rua no momento da ação, também foi atingido e morreu. O adolescente de 14 anos que pilotava a moto foi ouvido na delegacia e encaminhado à família.

 

 

Portal do Litoral

Com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...